sábado, agosto 10

MOTOTAXISTA É EXECUTADO COM 7 DISPAROS DE PISTOLA PONTO 40

Mototaxista foi executado com 07 disparos de pistola ponto 40 no final da tarde de ontem 09 de Agosto de 2013, em uma chácara na Rua Luiz Marques no conjunto Vingt Rosado em Mossoró. A ação criminosa foi registrada ela Central de Operações da Policia militar por volta de 17 horas e 30 minutos.
Antônio Hélio da Silva, 25 anos de idade, mototaxista, morador da Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Costa e Silva foi surpreendido por dois elementos que chegaram ao local em uma Pick-up Estrada de cor prata, praticaram o crime e fugiram do local sem serem identificados. Segundo informações dos policiais da Rocam que atenderam a ocorrência os indivíduos estavam encapuzados. Helio foi alvejado nas costas e cabeça, com 07 disparos de pistola ponto 40.
Helio estava no local juntamente com dois companheiros preparando um churrasco e por volta das 17 horas o dono da casa e o companheiro foram pegar os filhos no colégio. Quando o dono da chácara em construção retornava foi surpreendido no portão pelos indivíduos, que invadiram o local no carro. O mototaxista estava na área de lazer e juntamente com proprietário foi colocado deitado no chão e executado. O dono da casa assistiu tudo, mas não reconheceu os acusados.

A policia civil e nem a militar tem informações da motivação do crime, apenas que Helio trabalhava como mototaxista e fazia algumas cobrança para um agiota do bairro.
Após os procedimentos no local realizados por agentes da polícia civil e peritos do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep, o corpo de Antônio Helio foi removido e será necropsiado na sede da unidade em Mossoró.

(O Câmera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário