sábado, agosto 24

Ônibus escolar da cidade de Currais Novos se envolveu em acidente com vitima fatal na BR-226

http://www.blogdoeduardodantas.com/

Um Ônibus escolar de placas NNV-5211 pertencente a Secretaria de Educação de Currais Novos, colidiu na tarde deste sábado (24), com um veículo GOL de placas MXQ-1306, da cidade de Tangará, o acidente aconteceu na BR 226 no sentido Tangará-Natal.
A policia Militar foi acionada e viaturas foi deslocada para o local onde permaneceu dando apoio a Polícia Rodoviária Federal que também compareceu ao local do sinistro, por um bom tempo o trânsito ficou paralisado nos dois sentidos.

De acordo com informações, o ônibus vinha da capital com 30 ocupantes, quando ao alcançar o local denominado de curva do açude mamoeiro vindo a colidir frontalmente com o veículo GOL, O motorista do pequeno veiculo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Ainda conforme as informações, os ocupantes do ônibus que é de uso exclusivo do Transporte Escolar de Currais Novos, nada sofreram, os mesmos foram levados para currais novos no ônibus cedido pela prefeitura municipal de Tangará.
O motorista do Veículo GOL, foi identificado pelo nome de Álvaro Barbosa, um cidadão bastante conhecido no município de Tangará, sendo o mesmo popularmente conhecido pela alcunha de Veio de
Chico Barbosa.

Por Blog Tangaraense

Nenhum comentário:

Postar um comentário