quinta-feira, agosto 1

AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, CLÁUDIA REGINA GANHA SOBREVIDA EM MOSSORÓ

http://carlocosta.blogspot.com.br/

Deu no Portal no Ar
 
Pleno decidiu por retirar o mandato da prefeita e por convocar novas eleições em 90 dias
Por Redação
Quando tudo indicava que a prefeita Cláudia Regina iria perder o mandato da Prefeitura de Mossoró, ela ganhou uma sobrevida e, mesmo com a decisão de cassada pelo pleno do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), ela ainda terá direito a recorrer da decisão.
O processo que suspendia os embargos nas decisões contra a prefeita já estava em 5 a 0 para que ela fosse oficialmente cassada por trânsito em julgado. Mas nesse momento, quando precisava de apenas um voto, o desembargador Amilcar Maia, decidiu não julgar o mérito e dar mais tempo para a prefeita.
Com a decisão, ela é considerada cassada,  mas tem direito a recurso no próprio TRE.

__________________________________________________________________________________

CLAUDIA REGINA É CASSADA PELO TRE, MAS VAI RESPONDER NO CARGO  


MAIS uma vez a prefeita de Mossoró Claudia Regina [DEM] é cassada, e mais uma vez se vê que tem dois pesos e duas medidas em muita coisa do estado.
Primeiro, o pleno cassou e disse transitado em julgado, e alguns jornais dos estado já postavam em seus sites, que o prefeito era O Presidente da Câmara local, Francisco José Filho e que a cidade teria novas eleições em 90 dias. Depois se voltou atrás (um dos juízes voltou atrás, e mudou o teor do voto) e agora ela pode responder no cargo. São coisas que não se entende.

Acompanhe.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte cassou, na sessão de hoje a tarde, o mandato da prefeita de Mossoró Claudia Regina e do vice-prefeito Wellington Filho. Prevaleceu a tese de que o juiz Pedro Cordeiro não poderia ter anulado a sentença de cassação do magistrado Herval Sampaio Júnior.

No plenário da Corte venceu a tese da acusação de abuso de poder político e econômico cometido pela prefeita do DEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário