quarta-feira, agosto 21

Vereador observa inchaço na folha de pagamento da prefeitura de Afonso Bezerra, RN.

fonte:http://angicosnoticias.blogspot.com.br/
Afonso Bezerra, RN – Em entrevista concedida a Radio Princesa do Vale, de Assu, RN, o vereador Pmdbista, Aldenor Bezerra, mostrou-se preocupado com o constante inchaço na folha de pagamento do executivo Afonso-bezerrense.

Lançando um alerta dirigido ao prefeito municipal Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra (PSD), o parlamentar-mirim aponta que, pós o recebimento de recursos, o município tem um limite estabelecido pela Lei de Responsabilidade Fiscal, além disso, ainda existe o limite prudencial, ainda assim, o gestor municipal tem reiteradas vezes descumprido as recomendações.
De acordo com Aldenor, o executivo já recebeu advertências do TCE em 2009, 2011, 2012, e, neste primeiro semestre já recebe novamente outra advertência por parte do Tribunal de Contas do Estado por ter expedido, em mais de 55% da receita corrente liquida com folha de pessoal.

Aldenor elucidou que, essa atitude é eventualmente fruto de possíveis pressões sofridas por apadrinhados políticos “ALIADOS”, e de acordo com o edil, quem paga o preço é a população, obtendo debilitações nos serviços públicos ofertados pelo poder publico municipal. “É preciso estar atento, inclusive com os gastos com a folha de pagamento da Prefeitura de Afonso Bezerra” alegou. “O inchaço na folha de pagamento é nítido”, Avaliza Aldenor

O vereador ainda relata que o prefeito do município de Afonso Bezerra gosta de fazer média, utilizando-se dos benefícios do Governo Federal para promover a imagem de sua gestão. “O prefeito do município de Afonso Bezerra gosta de fazer Maketing com o maquinário oriundo do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Tem um ditado bastante comum aqui em nossa cidade que diz (atirar com pólvora alheia é fácil), toda via, nós sabemos que todas as cidades do RN foram contempladas com esse beneficio” Ressaltou

Nenhum comentário:

Postar um comentário