quinta-feira, setembro 5

Estudantes entregam documento do Passe Livre ao presidente da Câmara de Natal

http://nominuto.com

Abaixo assinado com 8.371 assinaturas pede a aprovação do projeto Passe Livre por regime de urgência.

Os estudantes que integram o movimento "Passe Livre" em Natal entregaram na tarde desta quinta-feira (5) um documento em que pedem urgência na tramitação e votação do projeto na Câmara de Natal. O abaixo assinado foi entregue ao presidente da Câmara, o vereador Albert Dickson (PP).

A movimentação na Câmara Municipal foi feita no mesmo dia em que o prefeito Carlos Eduardo (PDT) foi até a Câmara solicitar apoio dos vereadores para o empréstimo de mais de R$ 100 milhões que serão usados no financiamento da Caixa Econômica aos projetos de mobilidade urbana da cidade.Com palavras de ordem pedindo mais dinheiro para saúde e educação, os estudantes mostraram cartazes que pedem a implantação do "Passe livre". Eles pediram a intermediação dos vereadores na entrega dos documentos.

A vereadora Amanda Gurgel (PSTU) pediu suspensão da audiência enquanto os estudantes entregaram o abaixo assinado com 8.371 assinaturas pedindo a aprovação do projeto passe livre por regime de urgência.

O documento foi entregue por representantes da Assembleia Nacional de Estudantes Livres (Anel).
_________________________________________________________________

Fonte:pagina Facebook Amanda Gurgel

Vereadora Amanda Gurgel (PSTU) faz, neste momento, a defesa do projeto do passe livre para estudantes e desempregados em Natal. Audiência pública sobre o tema ocorre na Câmara Municipal. (assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário