segunda-feira, outubro 21

Jovem é executado em São Gonçalo do Amarante

Victor Hugo, de acordo com a polícia, seria usuário de drogas.


O jovem Victor Hugo Santos de Sá, de 21 anos, foi executado, na manhã desta segunda-feira (21), quando estava caminhando na rua Projetada, no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. Ele tinha acabado de sair de casa e foi seguido por dois homens em um veículo Gol, de cor vermelha e placas não identificadas.

os bandidos se aproximaram de Victor Hugo e começaram a atirar. O jovem ainda tentou correr e chegou a pular um muro de uma residência, mas foi atingido e acabou morrendo. De acordo com o soldado Jonas, do 11º Batalhão da Polícia Militar, Victor Hugo seria usuário de drogas e pode ter sido morto por acerto de contas.

Além disso, a polícia informou que ele era suspeito de realizar pequenos furtos naquela região. A mãe de Victor Hugo, no entanto, informou que o rapaz estava voltando a ter uma vida longe do crime, inclusive, já estava trabalhando. "Ele estava voltando a viver como gente de bem, já tinha arrumado um trabalho e não merecia morrer. Que tristeza", lamentou a mãe.

http://portalbo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário