sexta-feira, outubro 18

Pente Fino 1: Operação da Polícia Civil prende três pessoas em Parnamirim

Policiais cumpriram cinco mandados de buscas e fizeram prisões em flagrante.


A equipe da 1º Delegacia de Parnamirim deflagrou uma operação, na manhã desta sexta-feira (18), e prendeu três pessoas em flagrante. Rafael Gabriel Pereira, de 25 anos, o pai dele, Edvan Gabriel Pereira, de 51 anos, e Juan Silva Souza, de 23 anos, que é cunhado de Rafael, foram presos com armas e munições em casa, no Jardim Planalto.

A ação foi coordenada pelo delegado Ronaldo Gomes, titular da 1º DP de Parnamirim. “Nós já vínhamos investigando a possível atuação do Rafinha no tráfico de drogas e, por isso, conseguimos junto à Justiça cinco mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos nesta manhã. Durante as buscas, encontramos dois revólveres e munições calibre 12 de uso restrito, que é calibre ponto 40”, disse.

Diante do flagrante, tanto Rafinha quanto o cunhado e o pai foram levados para a delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de armas e munições. Além disso, a polícia encontrou peças de motocicletas e a suspeita é que elas sejam de veículos roubados, no entanto, a polícia ainda vai investigar a procedência do material.

Em conversa com a reportagem do Portal BO, Rafinha, principal alvo da polícia, declarou que era o proprietário das armas. “É tudo minha mesmo. Estava com elas para me defender, porque tenho algumas desavenças”, declarou o jovem, que já foi preso por tráfico de drogas e, atualmente, estava no regime semiaberto.

Inclusive, o delegado Ronaldo Gomes informou que vai comunicar a Justiça da nova prisão de Rafinha, para que ele tenha regressão da pena e possa voltar ao regime fechado. “A partir de agora, vamos intensificar as operações de combate ao tráfico de drogas aqui em Parnamirim. Essa foi só a primeira de outras ações”, disse o delegado.

Fonte:BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário