sábado, outubro 5

Suspeito é preso pela PM e diz que matou mulher com pedrada por causa de R$ 20

Policiais da Força Tática de Ceará-Mirim localizaram o homem, nesta sexta-feira.


Aproximadamente 24 horas após a polícia registrar a morte de Leila Cristina Martins de Lima, de 38 anos, mais conhecida como Andreia, na Ribeira, o suspeito do crime foi preso na cidade de Ceará-Mirim e confessou o crime, alegando que matou por causa de R$ 20.

Policiais militares da Força Tática da PM naquele município receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estava escondido em uma casa, na comunidade da Raposa.

Com isso, a equipe composta pelo soldados Cid, Clenildo, Patrese e Fernandes foi até o local e cercou a residência, qu pertence a um irmão do suspeito. Com isso, o jovem identificado como Josuel Silva de Andrade, de 21 anos, acabou sendo preso. "A própria mãe dele relatou que ele tinha chegado em casa dizendo que matou a jovem e, depois, ele confessou o crime pra gente", informou o soldado Patrese. Ainda na noite desta quinta-feira (3), quando o corpo de Leila foi encontrado, um tio delta esteve na cena do crime e já tinha repassado o nome do sobrinho Josuel como sendo o suspeito, já que ele teria confessado para familiares.

Fonte: http://portalbo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário