domingo, agosto 3

Cuidado eleitores para mais uma vez não cair nas lábias fiadas das promessas dos politicos que só prometem

     Foto: Blog foco sertanejo

Eis mais uma forma de campanha eleitoreira para ludibriar os servidores e os eleitores: Os garis de Lajes com refeições gratuitas, custeadas pela prefeitura. Ou seja, história mudou completamente e as cozinhas comunitárias foram ativadas. 

Isso só se ver de quatro e quatro anos ou de dois e dois anos. A máquina a administrativo começou a funcionar a todo vapor para essa eleição e a de 2016. Que prefeito bom...passa anos mais anos no puder tirando os direitos dos servidores e agora planta para colher maduro lá na frente.

A sociedade Lajense passando por necessidades por falta de serviços públicos a anos e agora em ano de eleição começa mostrar alguns serviços como tampar buracos, terminar a obras inacabada da praça da matriz. 

Cuidado eleitores para mais uma vez não cair nas lábias fiadas das promessas desses candidatos que diz se melhor pra lajes, chegar de promessas que até santo desconfia.

Não se iluda com esses políticos que anos vem só a lajes busca o que acha que e deles. O seu voto! Pense antes de votar não vai na onda dos Beneficiados pós o que é bom pra eles, nem sempre serve para sociedade Lajense.        
      
Acorda Lajes, RN. Nós pagamos muito caro para manter esse Império no puder!


Leitor fique ciente que este blog já mais ficará contra o servidor público ou qualquer trabalhador. O que somos contra e a forma de querer enganar a consciência do trabalhador e toda sociedade.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário