sábado, junho 8

Dor, emoção, aplausos e muitos pedidos de JUSTIÇA no velório de Petronyo


Centenas de pessoas foram ver pela ultima vez Petronyo Ulisses Costa. As famílias estavam abaladas e inconformadas com a perda. 

O pai Galego de Berré ao lado do vice-prefeito de João Câmara chorando próximo ao corpo do filho Petronyo | Foto: Moisés Araújo

Muita dor e comoção no velório do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, de 27 anos que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (7) em uma lagoa em entre os distritos Cravo e a Pouza, no município de Poço Branco. Familiares e amigos puderam se despedir dando o ultimo adeus ao jovem arquiteto.
Padre Jocimar Dantas (prefeito reeleito de Jardim do Seridó) que é primo de Josafá Costa de Araújo (vice-prefeito de João Câmara) se fez presente no velório e seputalmento.
Padre Jocimar Dantas (prefeito reeleito de Jardim do Seridó) que é primo de Josafá Costa de Araújo (vice-prefeito de João Câmara) se fez presente no velório e sepultamento | Foto: Moisés Araújo
 
O corpo do jovem chegou ao Ginásio José Soares ”Vavazão” em João câmara por volta das 21:00hs e foi recebido com aplausos por todos os presentes onde permaneceu por aproximadamente 30 minutos e depois seguiu para o cemitério público, sob forte emoção e comoção popular.
 
Centenas de pessoas se aglomeram aguardando a chegada do corpo do arquiteto | Foto: Moisés Araújo
 
Em meio às lágrimas, os pais do arquiteto e sua irmã, inconsoláveis e amparados por amigos e demais familiares não se conformavam com o final trágico do seu filho. Por conta da tragédia, o prefeito de João Câmara/RN, Ariosvaldo Targino de Araújo (Vavá) decretou luto oficial de três dias.
 
 Momento em que o caixão entrou no Ginásio Vavazão em João Câmara Foto: Moisés Araújo
Momento em que o caixão entrou no Ginásio Vavazão em João Câmara. Toda população comovida com a morte precoce do jovem Petronyo |

A morte trágica do jovem arquiteto tem dominado as redes sociais e a cidade de João Câmara inteira está indignada com a onda de violência que se instalou nos últimos dias no município, a qual atingiu o limite máximo com o desaparecimento e a forma brutal como o jovem foi assassinado.

fonte: http://profsezimar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário