sábado, junho 8

Filmagens das câmeras de segurança podem desvendar morte de Petronyo

 A Polícia Civil vai analisar as imagens de câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações da execução do jovem.

local onde o corpo de Petrônyo foi encontrado 
Pedro Júnior, tio da vítima, contou que as filmagens das câmeras de segurança de um posto de gasolina próximo à residência dele foram disponibilizadas à polícia.

 Segundo o parente, o arquiteto conversava com os primos na praça do município de João Câmara, quando, no fim da noite da terça-feira (4), decidiu ir para casa, alegando que precisava entregar um projeto em Touros no dia seguinte. Depois disso o jovem não foi mais visto.

As imagens das câmeras de segurança, de acordo com o tio de Petrônyo, mostram que ele chegou ao posto de combustíveis junto com três pessoas por volta das 0h40 da quarta. “Ele estava deitado no banco traseiro”, relatou.

Já por volta de 1h30, ainda segundo Pedro Júnior, o veículo retornou ao estabelecimento. Desta vez, com o apoio de mais um carro, um Fiat Uno branco, onde estava mais um homem.

Este outro suspeito comprou água e cigarros. Depois, quando já passava das 4h, o carro de Petrônyo aparece mais uma vez. O jovem estava com uma pessoa e permanecia deitado no banco de trás.

Os dois homens que tiveram a prisão solicitada pela polícia foram reconhecidos nos vídeos. O adolescente com pedido de apreensão foi pego pela polícia na quarta-feira, entregando uma moto de propriedade de um dos suspeitos.

fonte:http://profsezimar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário