sexta-feira, agosto 23

BLOGUEIRO É RECEBIDO POR EMISSORA DE TV QUE PROMETE INVESTIGAÇÃO DE DENUNCIA SOBRE O ESCANDALO DOS PODEROSOS.


Fonte:http://diariocaicarense.blogspot.com.br/
BLOGUEIRO ENTREGA DOSSIE A INVESTIGADORES DA IMPRENSA NACIONAL.
 
O Blogueiro Alfeu D"ágata Junior de Caiçara do Rio do Vento \ RN depois de ir pessoalmente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, para denunciar formalmente a Ex-administração Municipal de Caiçara do Rio do Vento pelo suposto caso de corrupção que ficou conhecido como escândalo dos Poderosos.

Em denúncia encaminhada também à Controladoria Geral da União – CGU e ao Ministério Público Federal, o Blogueiro levou o escândalo dos Poderosos às autoridades e instituições que fiscalizam os recursos públicos e agora por ultimo fechando com chave de ouro entregou a matéria a Imprensa Nacional.

“Venho por meio deste (documento) trazer ao conhecimento de Vossa Senhoria, graves denúncias de improbidade, com possibilidade do cometimento de fraude em licitações e desvios de recursos públicos oriundos de repasses federais nas áreas da saúde e educação no município de Caiçara do Rio do Vento” denunciou Alfeu D´àgata Junior do Blog Diário Caiçarense.

O Blogueiro juntou documentos das alterações contratuais, anexou matérias da imprensa , denuncias levadas ao Ministério Público de Lajes e a Policia Judiciaria do Município e vários documentos da prefeitura suspendendo o contrato e redepositando dinheiro em contas como forma de reconhecimento das irregularidades.

“Conforme denúncia da imprensa abundantemente documentada (cópias anexas), uma empresa por nome EDM, sem local de funcionamento correto, com alterações contratuais maliciosas, endereço de proprietários inexistente e com todas as características de firma fictícia infiltrando laranjas com finalidade de desvios de recursos e outras práticas de corrupção foi contratada de forma escandalosamente ilegal e com possibilidade de participação do responsável da prefeitura em práticas criminosas” relatou o Blogueiro.

Ainda no documento encaminhado à Polícia Federal, CGU e Procuradoria Federal, Alfeu D ágata reforçou apelo pela intervenção dos Órgãos: “ante ao exposto oficializo a presente denúncia para que sejam adotadas, por estes órgãos, medidas com vistas a aprofundar as investigações e demais providências cabíveis previstas em lei”, finalizou. Um dos repórteres responsável pela parte Investigativa do caso recebeu o Blogueiro e confirmou apoio para investigar a quadrilha que agia no Município de Caiçara do Rio do Vento, com coberturas Legais e entravamento de certas Peças Judiciais que nada fazia para punir os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário