sexta-feira, agosto 16

Mais uma pessoa baleada em confronto no bairro Boa Vista em Mossoró


Mais uma pessoa foi alvejada com disparos de arma de fogo em Mossoró e a motivação pode ter sido uma discussão envolvendo torcedores de times de futebol. A Central de Operações acionou as viaturas da área para uma ocorrência de confronto armado envolvendo torcidas uniformizadas, próximo ao antigo QRV clube no bairro Boa vista.

No deslocamento os militares foram redirecionados para outra ocorrência com uma pessoa alvejada dentro de uma bar na rua Francisco Romualdo, na mesma região, só que próximo ao muro do Aeroporto.

Ivanílson de Souza, aproximadamente 45 anos de idade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo. Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, Ivanílson foi o responsável pelos primeiros disparos, mas como ninguém foi alvejado, o mesmo chegou em um bar na rua Francisco Romualdo, pediu para o proprietário guardar a arma, ficou bebendo como se nada tivesse acontecido.

Momentos depois “Ivanílson” foi surpreendido por três pessoas que chegaram ao estabelecimento em um veiculo e efetuaram vários disparos. Três acertaram o pescoço e cabeça do mesmo. Profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, socorreu a vitima em estado grave para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A policia recolheu a arma da vitima que estava com o dono do Bar que também foi conduzido para prestar esclarecimentos na Delegacia de Plantão.

A informação de briga de torcedores não foi confirmada pela policia. Apenas o acusado de atirar em Ivanílson, pertence a uma das torcidas uniformizadas de time de futebol. A policia não saber dizer se há alguma relação da briga com a guerra dos torcedores.

FONTE:O CÂMERA





Nenhum comentário:

Postar um comentário