sexta-feira, agosto 16

VERGONHA, RUA ESBURACADA,ESGOTO Á CÉU ABERTO, LIXO ACUMULADO, TUDO ISSO NA RUA FRANCISCO CLEMENTE EM LAJES RN/


Blog lajes news rn foi informado sobre um problema rotineiro na rua Francisco Clemente do bairro Antônio de melo em Lajes.

Chegando no local pude presenciar a falta de responsabilidade dos eleitos pelo o povo, a triste situação de lixo acumulado de esgoto a jorrar na rua e também a péssima qualidade do calçamento da rua.

É incrível como este problema se torna tão difícil de ser resolvido é preciso colocar na net para que esse problema venha a tona,moradores desta rua questionavam também o abandono dos vereadores do nosso município se perguntando, é difícil passar algum vereador por aqui e é difícil mais ainda passar o prefeito também por aqui, eu mesmo argumentei mas o ano que vem, vem chegando as eleições e eles vão saber direitinho onde vocês moram.

A dura realidade de quem precisa de um saneamento básico em sua rua,de boas condições de moradia, de uma boa qualidade do serviço da saúde do nosso município,são coisas que parecem cada dia que se passa mais ditantes de nós cidadãos essa é a verdade.Como sempre 2014 vem aí e com ele um ano eleitoreiro de muitas promessas,não podemos nos deixar ao ao ponto de virmos a perecer diante de uma situação como essas, de humilhação de indignação e de falta de compromisso para com a gente.

Sabemos que os ( políticos ) tem um padrão de vida vip, se tratando de qualidade de vida, pois nunca vi um político sendo atendido em um serviço de saúde do sus, mais quando precisam de ir ao médico vão em hospital particular, claro, os melhores carros as melhores casas,tudo isso pago por nós, quem paga o salário dos políticos somos nós, por isso nós temos de cobrar todo dia toda hora, é um dever e obrigação deles cuidar da nossa cidade do nosso país.

Essa é a lajes que muita gente não conhece a dura realidade de cada dia, além de não ter uma boa qualidade em muitas ruas de tráfego dos veículos e dos pedestres, temos que conviver com a precariedade do serviço da saúde da falta de saneamento básico de tudo um pouco, FALTA É TUDO.

vejam como está a situação desta rua nas imagens abaixo. Rua Fco Clemente , bairro Antônio de Melo em LAJES DO CABUGI RN/
 
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário