quinta-feira, outubro 1

Política: Bruno Batista se desfilia do DEM e deverá assumir Diretório Municipal, em Fernando Pedroza.

POLÍTICA – Na Cidade de Fernando Pedroza, o tabuleiro político já começou se mover á tempo. Em meio ao emaranhado de convenções e mudanças, mais uma desfiliação é referendada na Política Pedrozense.

Bruno Batista, filho do ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista [in memorian] oficializou seu desligamento do Partido Político o qual militara há anos, ‘O Democratas’ da Cidade coirmã. Na facção, Bruno ocupava a posição de Presidente de honra da agremiação partidária.

Com Domicílio eleitoral em Fernando Pedroza desde 2006, Bruno estaria se preparando para assumir o Diretório Municipal de outra sigla partidária na Cidade. A priori, após saída do DEM, o desafio seria reestruturar a sigla partidária no município.

O Blog entrou em contato com Bruno, o mesmo falou sucintamente sobre sua trajetória Política; “Olha, com título em mãos, me filiei ao antigo PFL, hoje DEMOCRATA. Jaime em sua 1º gestão (1989 a 1992), a prefeito de Angicos, deixou encravado no distrito de Fernando Pedroza um legado de obras sociais, incluído o desmembramento da Cidade, que a época, no ano de 1.992 era um sonho de muitos munícipes”, recordou Bruno.

Deixando as fileiras do DEMOCRATA, partido a qual outrora era filiado e, sempre teve alinhamento político com o Senador José Agripino Maia, presidente nacional da legenda, Bruno oficializa a sua desfiliação do Partido. É..., com este gesto, tudo leva a crer que Bruno Batista deva se filiar a outra agremiação partidária ou presidir um partido político seguindo linha independente.

Vamos observar a nova cena política!!!

Blog Angicos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário