terça-feira, agosto 6

Prefeito de Pedra Preta adora uma diária, não perdoa uma.

Fonte:http://pedrapretareal.blogspot.com.br/

Foto:focosertanejo.blogspot.com

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no Orkut

Do Blog do Eurípedes Dias - O Prefeito da cidade de Pedra Preta, Luiz de Aroldo é fã nº 1 de uma diária e não perdoa uma viu, toda viagem que faz ligada ao município ele usa das diárias e quem paga por isso é o povo.

Viajou para Natal o prefeito pega logo seus 300 reais de diária, se for pra Brasília é uma diária de 1.500 reais, e o salário dele de prefeito continua todinho pois fica usando das diárias, em Pedra Preta não tem oposição não é???? e a população não tem conhecimento disso não pela internet.

Prefeito Luiz dispensa pelo menos uma diária ai, para não ficar não feio e não chamar tanto atenção pois assim tá demais, basta o cidadão pedrapretense somar todas as viagens do prefeito em 7 meses para Natal a 300 reais o dia e a 1.500 reais o dia para Brasília e veja quanto o prefeito já pegou de diárias.

Comentário do Blog: Ele tem direito a "meia" diária se retornar no mesmo dia. Mas estou achando muito exagero tantas diárias embora esteja amparado pela lei. O que custa tirar do próprio bolso vez ou outra? O correto de quem recebe diária seria ressarcir o que não utilizou na viagem. Seria interessante um comparativo com o ex prefeito para saber quem recebeu mais diárias.

A prefeitura e câmara ainda não cumpriram a lei de transparência e o prazo já esgotou: estão deixando muito a desejar (embora a prefeitura tenha a FEMURN agora, coisa que não tinha na última gestão).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário